sábado, 20 de abril de 2013

Amigos e Família: Tudo de bom

Oi pessoal,

Hoje eu vou falar de duas coisas que, sem elas, minha vida não seria nada. Família e Amigos.Vamos combinar que essas duas coisas são demais. Então eu vou falar um pouco sobre amigos, e pouco sobre família. Lá vai:

Gente, eu não tenho palavras para descrever como os amigos são importantes pra mim e para todos que eu conheço. Meus amigos são demais, eles me ajudam nas horas que eu mais preciso e nas horas em que eu estou triste. Eu aposto que seu melhor amigo, é aquele que está com você pro que der e vier, não é verdade? Bem, eu não posso esquecer de falar das amigas, algumas me infernizam o juízo, outras são atenciosas como irmãs, e ainda tem uma que... Essa eu deixo pra depois. Mas uma coisas todos são iguais, eles são demais!




Agora é hora de Família!!!!


Família...Tem coisa melhor do que isso? Eu, particularmente adoro minha família. Pra mim, não há família melhor do que a minha. Eles me ajudam nos problemas, me fazem rir, me deixam emocionado, se divertem comigo. Eu não tenho o que reclamar da minha família porque eu amo ela demais, e eu aposto que você também ama a sua. Então, quando você estiver triste e não quiser contar a seus amigos, procure a sua família porque ela é demais.





Então é isso pessoal, eu espero que vocês tenham gostado e até a próxima!

Feito por: João Victtor Carvalho

Um comentário: