domingo, 21 de abril de 2013

Grafite

Bom,nesta postagem eu vou falar um pouco de uma arte urbana: Grafite!
pelo o que eu sei sobre isso é que grafite é alguma escritura ou pintura feita em uma parede legalmente,ou seja,com a permissão do dono da parede. Pelo o que eu pesquisei:

"Grafite ou grafito(do italiano graffiti, plural de graffito) é o nome dado às inscrições feitas em paredes, desde o Império Romano."


Estou mostrando isso porque acho essas obras feitas nas paredes realmente interessantes.
Vou deixar alguns aqui embaixo:




Bom,também queria falar que essas duas últimas são: a primeira uma spray can e a segunda é uma escritura e que eu vou fazer um vidêo ensinando a fazer elas,pelo menos o básico,tomara que gostem.

Por Miguel Mendes Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário